sexta-feira, 25 de abril de 2014

#1 | 2014

é sempre difícil voltar a escrever aqui. sinto uma enorme culpa por manter-me tão desleixada com minha escrita. não é verdade que não tenha escrito nada desde novembro, mas as férias foram agitadas e esqueci que existia um analema-rei. muitas noites insones, muitos pensamentos auditorados, ainda aquela sensação de invasão de privacidade. meus pensamentos devem ser muito sonoros, mesmo. mas enfim, não é isso o que eu vim dizer, embora seja do mesmo tom. quero dizer que esse ano, pretendo escrever mais poesia, ser menos covarde e conversar mais com meu duplo, que com certeza terá algo a me ensinar, nem que seja a falar sozinha. espero publicar meu folia codex, nem que seja por demanda, basta um isbn que eu já ficarei feliz. e pensar sobre um certo número de problemas sentimentais de razão prática e de escolha. mais ou menos isso. 

memória de vida passada em signisciência